Semana Missionária de Curitiba rumo a JMJ

Semana Missionária em Curitiba de 14 a 20 de julho

Semana Missionária vem para preparar o espírito missionário das igrejas locais que enviarão peregrinos de todas as partes do país e do mundo, para o Rio de Janeiro entre os dias 23 a 28 de julho.

Na capital paranaense, a abertura da Semana Missionária será no dia 14 de julho, com celebrações, shows culturais, atividades solidárias e outras ações para o período que segue até o dia 20

As atividades para a semana que antecede a JMJ na Arquidiocese de Curitiba foram pensadas para evidenciar a experiência missionária nas paróquias. “Queremos que o jovem comungue da igreja local. Partilhe da fé e aprender a rezar com eles, para que haja uma profunda experiência paroquial missionária em conjunto com o eixo da semana”, conta o assessor do Setor Juventude de Curitiba, padre Waldir Zanon Júnior.

No dia 20 de julho teremos uma programação especial , com missa de envio para a JMJ, teatro, dança e muita música, já estão confirmadas as presenças das três bandas vencedoras do FESTELÊ  e de Tony Melendez, cantor e compositor mexicano, no show de encerramento da Semana Missionária  que tem início as 14h na  PUC- Pr.

Clique aqui e veja a programação completa.

Todos os jovens são convidados a participar da Semana Missionária em suas dioceses acolhendo peregrinos estrangeiros. Para isto, basta que procurem a sua paróquia e se informem sobre como estão se organizando.

Junte sua paróquia e participe desse dia especial!

Dia 20 de julho de 2013 (sábado). A partir das 14h na PUCPR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná)

Rua Imaculada Conceição, 1155,  Prado Velho – Curitiba-PR

Mais informações em: www.facebook.com/jmjcuritiba e www.jmjcuritiba.com.br.