Ser de Deus

O maior tesouro da humanidade é a sua juventude. No entanto, em que estado ela se encontra? A quantas anda este tesouro de carne e espírito? Tenho-o visto desprezado, entregue às drogas, ferido pelas armas, destruído pelo álcool, carente de amor e de vida. Que belo tesouro desvalorizado! (Prof Felipe Aquino)

Sunshine2-646x970

Este tesouro precisa ser cuidado, mas como cuidar? A melhor maneira de cuidar bem é fazer bom uso da sua liberdade. Você não precisa fumar só porque todo mundo fuma, não precisa se perder na sexualidade desregrada só para não ser motivo de risada dos amigos. Muitos são os jovens que trilharam caminhos errados e depois que caíram em si, perceberam que podiam ser felizes fazendo escolhas sadias e certas. Tem volta? Com certeza, e sabe porque? Porque você jovem tem um Deus que te ama, que te cuida e te quer feliz. Quantos testemunhos de jovens que antes eram perdidos no mundo dos crimes e vícios e que depois de encontrarem o amor de Deus, perceberam que não precisavam ter ido por caminhos tão difíceis.

Depende de você cuidar desse tesouro que é a sua juventude. Já que sabe o caminho certo, não perca tempo em fazer más escolhas e seja feliz, seja jovem, seja de Deus, pois a alegria que vem do coração de Deus não passa, a felicidade de quem está em Deus não é qualquer uma.

Reveja suas escolhas e perceba que o melhor mesmo é ser de Deus.

Deus abençoe!

Vânia Regina
Comunidade Canção Nova