Servir e alcançar a eternidade. Maria modelo de serviço.

A Igreja nesse domingo comemora a festividade da bem aventurança de Nossa Senhora.  Na primeira leitura apresenta a arca da aliança que é Maria que trouxe no seu ventre Jesus. O ventre que não provou a corrupção como comenta Padre Pio XII em suas encíclicas. Maria foi assunta e levada aos céus de corpo e alma. Nós também vamos ressuscitar assim como Ela. A segunda leitura de São Paulo, fala que também vamos passar pelo sofrimento se não vivermos com sentido a fé. O céu e a eternidade nos aguarda assim como Maria foi guardada por Deus por ser a escrava do Senhor e isso nos mostra que o caminho do serviço é o caminho para chegar à eternidade.

A família que reza unida tem muito mais força e não é destruída por qualquer vento. Quem não se ajoelha diante de Deus, se ajoelhar diante da vida.

Deus nos chama a servir, porém é preciso que nos esvaziamos de nós mesmos e deixemos que Deus entre e reine em nossa vida. Nos esvaziar através do perdão, diálogo, da compreensão para com os outros que convivemos. O Papa Francisco fala da importância de colocar o coração para rezar unidos em família. Quem reza, tem mais força e as muralhas caem. Quem não se ajoelha diante de Deus, se ajoelha diante da vida. Quando Deus age ninguém pode impedir, o combustível para o milagre é a nossa fé.

Adquira todas as pregações do Encontro de Oração desse final de semana e exercite o amor a humildade e o arrependimento para a cura e derramamento da graças sobre as maldições que derramaram em sua vida!

Ligue em nossa casa de evangelização pelo telefone 41 3091-1370 ou em nossa casa de missão Cancão Nova em Curitiba

Av Marechal Floriano Peixoto 4809 – Vila Hauer