Testemunho - Cassiano Meirelles

20140920_144954

 

Cassiano Meirelles conta sua história firmando a importância do perdão na vida de uma pessoa que segue a Deus. Afinal, o perdão é um ato de escolha de Deus pelo seus filhos, onde quer promover a intenção da escolha pelo amor divino em nossos corações. Afirma também que para se haver o perdão, é necessário realizar atitudes concretas e não apenas utilizar palavras.

Na caminhada diante as circunstâncias, situações que só parecem se agravar mais, Deus pede sempre para confiarmos em sua providência e sempre tornar a dar passos, mesmo que não enxergamos sua presença Ele está a conduzir as veredas. Por muitas vezes se é necessário perdoar quem nos magoa, pensar e agir diferente para que Deus faça a obra completa em nossas vidas.

Veja abaixo um breve trecho de seu testemunho:

 

“Quero ser diferente. Sei da importância de um Pai na vida de um filho. Importante é viver conforme a vontade de Deus. Resolvi tomar uma decisão: perdoar meu pai e falar o quanto era importante pra mim. Perdão dádiva de Deus. Mesmo perante todos os desafios, dificuldades financeiras, familiares, doença de meu pai e relacionamento, Deus interveio e hoje sou Canção Nova. Vale a pena esperar o tempo de Deus. Encontrei minha vocação.”

Testemunho – Cassiano Meireles

 

Adquira todas as palestras do Encontro de Oração “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”  pelo telefone (41)3091-1370.

Conheça nossa Casa de Evangelização:
Avenida Marechal Floriano Peixoto 4809 – Vila Hauer

Deus abençoe!