Quero testemunhar uma graça alcançada na adoração realizada pelo Padre Bruno no dia 29 de novembro. Estive afastada do trabalho por quase 3 anos.Estava recebendo auxílio doença até o mes de julho de 2009, quando fui considerada apta para o trabalho pelo perito do INSS. Desde então estava procurando emprego, mas parecia que todas as portas estavam fechadas para mim.
Como meu marido também está desempregado a algum tempo, e temos dois filhos pré-adolescentes, estavamos passando por sérias dificuldades, dependendo da ajuda de parentes para nos mantermos. Após a palestra o Padre Bruno disse para colocar as fotografias e outros objetos no chão, próximo onde ele ia passar.
Coloquei a minha carteira de trabalho e a do meu marido também. Na segunda feira, ao verificar os classificados do jornal de domingo, encontrei apenas uma vaga disponível na minha área. Entrei em contato com o telefone que estava ali. O rapaz que me atendeu foi muito simpático e me pediu que fosse até lá naquele mesmo dia, pois eles tinham urgência em contratar uma pessoa. A tarde fui até a empresa e conversei um pouco com o dono da empresa. Ele olhou a minha carteira de trabalho, perguntou da minha experiência e disseque era de uma pessoa como eu que ele estava precisando.
Hoje, para a honra e glória do Senhor, já estou trabalhando.
Mariangela Ribeiro Bonatto
Curitiba- PR