Todas as bençãos de cura estão na cruz

Se refugie na cruz de Cristo

Nesta manha de domingo, irmã Maria Eunice nos apresenta o caminho para encontrarmos a cura e as bençãos para nossas vidas, se afastando do pecado e se refugiando na cruz de Cristo.

O salário do pecado é a morte. A fé exige a recusa de ídolos na nossa vida pois não podemos servir a dois senhores. Como foi comentado no dia anterior, se eu quero seguir Jesus eu tenho que retirar da minha vida todos os costumes pagãos.

1pregeunice

A fé exige recusa de ídolos em nossa vida, precisamos largar o que nos prende, nossos pecados, a bebedeira, os pensamentos e se entregar a Deus livres de todas as amarras. Muitos colocam sua confiança em amuletos, fitas ou objetos, mais a pergunta é, aonde está a sua confiança, Jesus cristo já nos salvou, nossa confiança precisa estar n’Ele e só n’Ele!

Muitas das doenças de ordem psicológica e espiritual que nos alimentamos são originados dos nossos pecados e ídolos e nos tornarmos escravos da força do desamor. Na maioria das vezes somos escravos do ódio, escravos de nós mesmos, não buscamos a cura, achamos que por conta de nossos erros cometidos estamos condenados a viver eternamente prisioneiros desse desamor.

Quando alguém diz que você está desequilibrado, você logo fica bravo mas nós não temos equilíbrio. Nós só podemos encontrar esse equilíbrio clamando o Espirito Santos, para isso é necessário retirarmos nossos ídolos e abrirmos nosso coração.

Nos temos o costumes de ir alimentando nossos ídolos e esse alimento nos traz a enfermidade. E essa enfermidade espiritual pode ser até mesmo pior do que a enfermidade física. A pessoa não é culpada pelas suas doenças, mas nos precisamos ajuda-las a sair da doença, ser curado para curar.

Deus não te criou para ser miserável, Deus te criou para ser filho. Organize o seu lar e seu coração para que o inimigo não tenha espaço em sua vida.

Tome posse da graça que Deus tem para você! Algumas pessoas já tem a cara do pecado, não seja uma delas e não queira aparentar aquilo que você verdadeiramente não é. Na quaresma precisamos reconhecer ainda mais nossas faltas e buscar a confissão. Busque a cada dia mais ser melhor e afaste-se do mal.

É preciso todos os dias a oração de renuncia e descontaminação.

DSC_0651

Daqui a pouco adoração ao Santíssimo Sacramento, se dobre a Aquele que te traz a salvação, Ele te espera, Ele quer te curar.

Casa de Evangelização da Canção Nova de Curitiba.

Av. Marechal Floriano Peixoto – 4809
Vila Hauer – Curitiba – Paraná
Fone: (41) 3091 1370

Curta nossa Pagina Facebook.com/CnCuritiba

Siga -nos no Twitter @CNCURITIBA