Você tem silenciado para ouvir a voz de Deus - Pe Adriano Zandoná

-Este é meu filho muito amado, escutai-o – São Marcos 9, 7

Na homilia desde domingo, dia do Senhor, Padre Adriano Zandoná nos instiga acerca do silencio para a escuta de Deus. Você tem silenciado ou tem vivido a agitação e os barulhos do mundo?

A família é criação de Deus e algo essencial para que as vocações aconteçam, mas como existem sofrimentos dentro das famílias devido a presença de pecado através dos vícios, traições, drogas, discussões. Muitas famílias estão perdidas por não saber resolver as situações do lar que residem,estão se perdendo por não ouvir a voz de Deus e muito menos a sua voz. Quem não escuta Deus realmente não vive bem. Na Bíblia está escrito: -Este é meu filho muito amado, escutai-o – São Marcos 9, 7

Você tem escutado a Deus? Ele fala com todos aqueles que querem escuta-lo.

Permanecemos muito tempo agitados e nos perdendo de nós mesmos. O inimigo não dos impede de ir a igreja mas ele nos dispersa para que não vivamos o momento de silêncio e intimidade com Deus. Que vozes você tem escutado? As vozes das suas feridas e sofrimentos ou a voz de Deus?

Deus quer te fazer missionário, ele quer falar isso a você. Estamos numa guerra e se não soubermos verdadeiramente que estamos, infelizmente já começamos essa batalha na derrota. Deus quer nos alertar e nos preparar para vencer essa batalha. Quem luta na vida com a estrategia errada já perdeu, aprenda com Deus a estratégia certa para vencer.

É preciso ter disposição de restaurar no amor, precisamos restaurar nosso amor em família. Recomece, perdoe, não desista do sonho de Deus que é o amor aos seus da sua casa. Faça a sua parte. O esforço feito com amor nunca á em vão, Deus é fiel.

Quem ama sempre vence. Se decida neste momento a ser a voz de Deus para o outro. Tenha a coragem de testemunhar Jesus, seja a boca de Deus em seu local de trabalho. A voz de Deus te leva a não perder a esperança, por isso silencie, reze, entregue e viva intensamente a intimidade com Deus.