Não olhar para trás…

A desobediência a voz de Deus acarretam consequências irreversivéis. Em nosso caminho com Deus temos a tentação de ficar desejando a vida velha, as imundíces que saciava nossa carne, mas que matava nossa alma. São estas coisas que nos fazem olhar atrás e transforma-nos em “estátuas de sal”.

“Quando já estavam fora, um dos anjos disse-lhe: “Salva-te, se queres conservar tua vida. Não olhes para trás, e não te detenhas em parte alguma da planície; mas foge para a montanha senão perecerás…A mulher de Lot, tendo olhado para trás, transformou-se numa coluna de sal.”(Gn. 19, 17.25-26)

Somos muito tentado a olhar para trás, principalmente nos momentos difícieis da vida. Mas devemos sempre perseverar, caminhar firme na fé, porque sabemos onde está nossa salvação.

Meus irmãos, realmente não é fácil olhar para frente e ser fiel. Porque Olhar para frente é olhar para Cruz de Cristo, é pegar sua Cruz e seguí-lo. Por isso, que muitos fracos olham para trás e se transformam em uma estátua de sal, perdendo sua essência de Filho de Deus.

Este olhar para frente é caminhar por Cristo, com Cristo e em Cristo. Com os olhos sempre fixos em nossa meta que é Cristo, a Vida Eterna. Amém!

Be Sociable, Share!