Devemos consultar o "Oráculo"

Se você assistiu o filme Matrix, lá havia uma pessoa chamada “Oráculo”, que dava respostas para todas as dúvidas, questionamentos e enigmas dos personagens. Assim como aqueles personagens do filme, nós trazemos no coração muitas dúvidas e questionamentos para os “enigmas” de nossa fé.

Porém, nós também temos um “Oráculo” que pode nos ajudar a encontrar estas respostas: este Oráculo é o  site do Vaticano. Nele encontramos soluções para todos os nossos questionamentos de fé.

Brincadeiras a parte, testemunho para vocês a riqueza que tem sido para mim, a leitura de muitos documentos do Papa Bento XVI, da Cúria Romana e de outros Papas que esclarecem e trazem respostas para algumas dúvidas e questionamentos sobre nossa doutrina. Tenho vasculhado o site do Vaticano, e encontrado ali tesouros preciosos.

Eu sou geração Bento XVI. Tenho sede dos ensinamentos da Igreja. Você que também é da “Juventude do Papa”, ao invés de ficar lendo e ouvindo bobagens que vai contra nossa fé. Já dou uma dica agora mesmo, acessa aí e se divirta…

É nóis…Fui!

Forte Abraço,

Ademir Costa

Be Sociable, Share!