Seminarista de sempre... Sou Vaticano II e carismático.

“Nos passos da Igreja temos voltado as fontes. Intrepidamente, temos crido, como os primeiros, no mover do Espírito Santo.” (Sem. Luan Saldanha – Diocese Senhor do Bonfim-BA)

Sou “seminarista de sempre”… Sou Vaticano II e carismático. Uso batina, tenho um profundo zelo pela liturgia, amo e sigo o Papa Bento XVI… Sou “seminarista de sempre”, porque sou da hermenêutica da continuidade, sigo a voz do Papa.

Meus amigos, eu nasci e vivo no contexto histórico deste Concílio, minha vida e vocação é fruto deste tempo, não posso agir de forma diferente senão em conformidade com os ensinamentos do Concílio.

Sou carismático porque diz da essência do movimento e comunidade eclesial que faço parte. Não posso fugir da essência daquilo que sou. Quem quiser pode criticar a vontade, o Papa abençoa as Novas Comunidades e os movimentos carismáticos. Sou carismático e não nego, vivo com alegria minha espiritualidade.

Desculpem a brincadeira do “seminarista de sempre”, não quis ofender ninguém, mas realmente sou, porque sou da continuidade e não do rompimento. Eu não tolero aqueles que protestam contra o Concílio Vaticano II, existem muitos “lobos vestidos com peles de ovelhas” a tentar enganar o povo de Deus, fiquem atentos!

Sou Vaticano II. Amém!

Ademir Costa

Be Sociable, Share!