Para amar e ser amado

Para amar e ser amado: encontre o amor.

para-amar-e -ser-amado

Esta frase é da Madre Teresa de Calcutá, uma mestra no Amor, que na convivência com os pobres, mais pobres, afirma ser esta a mais terrível pobreza.

Justamente, por esta necessidade de toda pessoa humana chega ao Brasil pela Editora Canção Nova o livro ” Para amar e ser amado”  da Dra Pilar Vigil, casada, mãe de 4 filhos,com bacharelado em Medicina. É cirurgiã, com doutorado em Ciências Biológicas e Ciências Fisiológicas pela Pontifícia Universidade Católica do Chile. Possui estudos de pós-doutorado no Instituto de Medicina Reprodutiva e Endocrinologia (Texas, EUA) e no Hospital da Mulher Real (Melbourne, Austrália).

Professora da Faculdade de Ciências Biológicas da PUC do Chile, a Dra. Vigil ministrou numerosos cursos de biologia reprodutiva, fisiologia, saúde emocional e educação sexual. Foi convidada por mais de 20 países, nos cinco continentes, para conferências e cursos de ensino de pós-graduação. Hoje é Diretora Internacional de Educação e afetividade do Programa Adolescente e Sexualidade e membro da Pontifícia Academia para a Vida.

O livro contém 7 unidades, as quais aborda temas como: Conceito da Pessoa Humana, Corpo e Alma- Totalidade Unificada, Alteridade e Identidade pessoal, O dom da fertilidade: Saúde ou Enfermidade, Sexualidade, um modo próprio de ser, Vocação Esponsal, dom de si, um chamado para todos e o Desafio de Educar.

Direcionado às famílias, de forma particular aos pais, aos professores, agentes de saúde, lideranças de pastorais, educadores sociais. Sem dúvida um livro que nos ajudará a enfrentar a tarefa urgente de educar para o verdadeiro amor.

Lançamento do livro hoje no Programa Papo Aberto da Tv Canção Nova às 22h00. @PapoAbertoTV

Para adquirí-lo acesse: shopping.cancaonova.com ou (12) 3186 2600.

Comments

comments