Teen Star você conhece?

Teen STAR é um programa internacional de educação holística em sexualidade humana, que apresenta um novo olhar para a educação da afetividade e sexualidade dos jovens, uma vez que promove a integração da pessoa, nos seus aspectos social, emocional,físico, intelectual e espiritual da própria sexualidade.

Teen STAR integra no processo formativo os pais, educadores e jovens. Este programa foi aplicado com êxito em mais de 40 países. O programa inclui: palestras, seminários, entrevistas e análise dos resultados.

É comprovado que Teen STAR pode ser aplicado nas mais distintas realidades. Seus resultados são avaliados por publicações científicas. De acordo com a idade e sexo dos jovens, o Teen STAR apresenta diferentes currículos, complementando com planos e programas nacionais de educação.

Teen STAR forma monitores que apoiam os pais no seu trabalho educativo. O monitor Teen STAR recebe capacitação que o certifica como tal, além disso participa do programa de educação contínua, através de encontros nacionais e internacionais de monitores.

Fonte teenstarbrasil.com.br
Marca_TeenSTAR_horizontal_marquinhos-300x108

Comments

comments