Eficácia do Método de Ovulação Billings™

Testemunho contando a eficácia do Método de Ovulação Billings.

Eu me chamo Tatiane Lacet e sou casada com Victor a 3 anos e 10 meses. Em novembro de 2012 iniciamos as nossas tentativas de engravidar, mas o tempo foi se passando e percebemos que não conseguíamos. Em razão da minha idade (35 anos) resolvi de pronto procurar um médico e investigar possibilidades de patologias.

Ao procurar minha ginecologista fui orientada a realizar uma bateria de exames, dentre eles a histerossalpingografia, que verifica se as trompas são obstruídas. Para minha surpresa a minha trompa esquerda é enovelada. Ao analisar meu exame, a médica concluiu que eu tinha endometriose, posto que esta causa o enovelamento das trompas. Fui orientada a fazer uma cirurgia que foi marcada para o dia 17/12/2013. Mesmo com esse diagnóstico continuei tentando engravidar, mas sem êxito.

Ser usuária do Método de Ovulação Billings™ é para minha família um grande presente de Deus, pois nos proporciona, em tudo, fazer a Vontade do Senhor, inclusive dentro da nossa sexualidade. Através do Método de Ovulação Billings™ tenho em meus braços esse lindo fruto que é meu filho. Em se tratando da minha relação conjugal o Método nos proporciona a sermos cúmplices, fieis, além de fazer a vontade de Deus através da nossa Santa Igreja.

Diante deste grande milagre não foi necessário cirurgia, pois o Método de Ovulação Billings™ me fez conhecer, exatamente, o dia da minha ovulação, nos dando grandes chances de engravidar. Sei precisamente o dia que meu filho foi gerado, dia este escolhido por Deus para que eu e meu esposo participássemos do dom da criação.

Hoje nosso Emanuel está crescendo, sendo nossa grande alegria.

2427.tmp C2D7.tmp

Você conhece o Método de Ovulação Billings™? Vale muito a pena.

 

 

Comments

comments