Eficácia do Método de Ovulação Billings™

O método de Ovulação Billings™ e sua eficácia

Como usuários do Método de Ovulação Billings™, acompanhados pelo Centro de Formação Famílias Novas, da Canção Nova, podemos afirmar que ele é confiável e eficaz. Um grande presente de Deus para a vida do casal. Possibilita o diálogo, o conhecimento mútuo, une ainda mais os cônjuges. Permite-nos estar aberto à vida e planejar, de forma responsável, a paternidade e a maternidade.

Há dois anos resolvemos tentar a gravidez, contudo, Michell foi diagnosticado com varicocele, apresentando um quadro de sub-fertilidade. Seus exames mostravam índice de vitalidade de 1,3 (astenospermia relativa) e índice de Botella- Casares de 0,4 (Sub-fertilidade). Os médicos indicavam cirurgia, podendo ou não haver melhora do quadro, e atestavam ser a reprodução assistida uma via para tentar a gravidez. Haja vista a chance de uma gravidez natural ocorrer ser mínima.

Posteriormente, em 2013, conhecemos o Centro de Formação Famílias Novas da Canção Nova e passamos a ter acompanhamento por instrutor capacitado, o que é fundamental nesse processo;

Sabíamos que a inseminação artificial não condiz com o que a nossa vida cristã nos pede, portanto, resolvemos continuar “apostando” no Método de Ovulação Billings™. Através de um acompanhamento com instrutor capacitado e aplicação correta das regras do método para conseguir a gravidez. Em apenas três tentativas, engravidamos e hoje, com grande alegria, esperamos a chegada do nosso amado bebê, Guilherme.

Nathalia (32 anos) e Michel – Usuários do Método de Ovulação Billings™ – da cidade de João Pessoa/PB – Motivação: Planejar Gravidez

Nos acompanhe:

Pelas redes sociais, e clique aqui para ficar por dentro das novidades do blog.

Comments

comments