Fertilidade: Saúde ou Enfermidade?

Fertilidade evento mais importante para a mulher. MOB e ovulação imatura

Fertilidade evento mais importante para a mulher.

Aconteceu no dia 5 de setembro de 2012 no auditório São Paulo,  a palestra sobre fertilidade. Proferida por Fabiana Azambuja, instrutora do  Método de Ovulação Billlings™  e Coordenadora do Centro de Formação Famílias Novas.

Através da palestra podemos concluir que a fertilidade é sinal de saúde. Foi feita também  uma reflexão  se devemos aceitá-la ou eliminá-la de acordo com um estudo de caso da Síndrome de Ovários Policísticos (SOP).

Houve uma reunião da Sociedade Norte-Americana de Ginecologia infanto juvenil em New Orleans (Junho de 2005), na qual foram traçadas duas alternativas para a solução da SOP. A alternativa 1: é o tratamento com anticoncepcinal + uso de sensibilizadores, resultando no futuro numa diabetes. E a alternativa 2: é o tratamento com dieta + exercícios + sensibilizadores, resultando no retorno da ovulação, do bom humor, emagrecimento e maior risco de gravidez. Especialistas e pais optam pela alternativa 1.

No  Centro de Formação Famílias Novas somos a favor da fertilidade, do conhecimento dos sinais do corpo. Por isso, ensinamos e somos a favor do Método de Ovulação Billings ™. É um método científico simples de regulação natural da fertilidade. Uma maneira natural para conseguir engravidar, espaçar a gravidez e monitorar a saúde reprodutiva.

Nos acompanhe pelas redes sociais.

Comments

comments