Usuária de Pílula Anticoncepcional

Depoimento de Usuária de Pílula

Fui usuária de pílula anticoncepcional por aproximadamente doze anos. Eu não tinha conhecimento dos malefícios da pílula em meu organismo. Até porque para leigos como eu, ler a bula e entender o que ela dizia era muito complicado. Eu não estava aberta a vida. E a forma mais segura que encontrei foi inserir essa “bomba” hormonal todos os meses no meu organismo. Eu pensava ser a forma mais prática e eficaz para não ter filhos.

A pílula além de causar danos gravíssimos a saúde da mulher ela também fecha o ato sexual completamente a procriação e isto não fazia o menor sentido no contexto de uma caminhada cristã portanto, eu e meu esposo optamos pelo método de ovulação Billings™.

A cada dia de aprendizado do método eu via como nossa fertilidade é linda! Eu não conhecia nada sobre meu corpo, e conhecer a minha fertilidade é um processo maravilhoso. Nosso relacionamento conjugal se transformou. A cumplicidade, o amor, o respeito, foram transformados.

E o ato sexual que antes era feito por mero prazer ou obrigação se transformou completamente em doação um ao outro. Existe uma cooperação que jamais conquistamos com métodos artificiais. A harmonia, o diálogo e a espera, transformou a nossa união. Não existe mais os problemas de falta de desejo sexual que eu tinha devido a pílula. Nos tornamos livres, fiéis e fecundos. Completamente abertos a vida.

O método de ovulação Billings™ é literalmente o método do amor, é seguro e confiável.

 

Fernanda Abreu Bitencourt,31 anos,casada,Professora Nível Fundamental e Ensino Médio.

 

 

 

 

Nos acompanhe pelas redes sociais.

Clique aqui para ficar por dentro das novidades do blog.

Comments

comments