Método de Ovulação Billings™ me ajuda viver melhor a TPM

Método de Ovulação Billings™ – Confira o relato de Fernanda ao conhecer o MOB

Eu tinha 23 anos e não conhecia nada sobre o Método de Ovulação Billings™. Ao participar de um workshop sobre o tema, descobri que o método é para todo estado civil, pois ele promove o autoconhecimento da mulher.

A partir desse encontro eu comecei a fazer as anotações próprias e as auto observações necessárias. Foi incrível porque eu descobri que eu desconhecia a funcionalidade dos meus hormônios e as reações do meu corpo. Uma das coisas que mais me atraiu a ser fiel nas observações foi o entendimento do que acontecia comigo e assim eu conseguia reagir melhor durante, por exemplo, a tensão pré-menstrual (TPM).

Por meio das minhas anotações e com acompanhamento da minha instrutora, que identificou um problema hormonal. Fui procurar a minha ginecologista. Depois de alguns exames descobri, que de fato, eu tinha uma disfunção hormonal que me levou a ter endometriose. Fiz um tratamento por dois anos e precisei parar com as anotações por causa dos medicamentos que eu tomava. Após o sucesso do tratamento e de ter estabilizado meus hormônios retomei as anotações faltando um ano para o meu casamento.

Fiz o Método de Ovulação Billings solteira e hoje casada agradeço por ter trilhado esse caminho de descoberta do meu corpo. Recém casada com meu esposo, Guilherme Zapparoli, somos usuários e promotores desse maravilhoso método natural. O nosso amor é livre, fiel e fecundo no qual desejamos ardentemente constituir uma família santa vivendo a beleza da fé e da ciência, pois o método é cientificamente comprovado.

Fernanda Soares Zapparoli
Jornalista e autora dos livros “A mulher segundo o coração de Deus” e “A beleza da mulher a ser revelada”.

 

Nos sigam nas redes sociais e nos acompanhe pelo blog.

Comments

comments