"Limpa do uso de anticoncepcionais"

Surpreenda-se com o depoimento de Paula, após a “limpa” de anticoncepcionais em seu organismo

“Eu me chamo, Paula, tenho 36 anos, moro em Guarapuava, no Paraná. Após minha entrada na Igreja Católica, no ano de 2013, tendo o contato com o pessoal responsável do Centro de Formação Famílias Novas, em meu atendimento e monitoramento no Método de Ovulação Billings®. Tive contato e soube que existia um meio de como as mulheres poderiam deixar seu organismo “limpo” do uso de anticoncepcionais. Que já é comprovado o dano que faz na mulher. E isso me interessou muito, guardei em meu coração. Essas informações obtive em função da TV Canção Nova.

Fui conhecer a Canção Nova no Acampamento PHN, em 2013. Após esse acampamento, participei de outros, seguindo-se os meses, e numa dessas idas a Cachoeira Paulista, em meio a conversas, falei sobre minha vontade de tentar regularizar minha ovulação. E assim fui apresentada às responsáveis pelo Centro de Formação Famílias Novas. Em pouco tempo tive meu primeiro atendimento. Nos atendimentos, recebi toda a informação do Método de Ovulação Billings®. Com o passar dos dias, meses, fui sempre atendida com muito profissionalismo, muita atenção, disponibilidade e clareza.

Acima de tudo o que mais me chamou atenção, e o que me chama até hoje, é que nunca desistiram de mim. Sempre me orientaram muito bem, e sempre tive a visita de Deus quando estive com elas. Ou quando em atendimento a distância, via Skype, puderam fazer o necessário para me auxiliar e me organizar. Sem mencionar o fato de sempre ser evangelizada a todo momento. Tenho o domínio do que acontece com meu corpo, de uma maneira livre e tendo a certeza do bom trabalho. Da boa condução.

-Paula Hardt

 

Nos siga nas redes sociais – Centro de Formação Famílias Novas

Comments

comments