Formação de Instrutores do Método Billings™

Entenda mais sobre o curso de formação de instrutores do Método Billings™

A importância de conhecer o autêntico Método de Ovulação Billings™, sem desvios, é a base deste curso. Homens e mulheres, basicamente, necessitam de informações simples para conhecer sua própria fertilidade.

Estaremos abordando um conhecimento de respaldo científico, incluindo os padrões hormonais e as respostas da cérvix, do endométrio e de outras partes do sistema reprodutivo feminino. Que podem proporcionar explicações para a anotação do gráfico de cada mulher. Como também os princípios e regras do método e as orientações para a sua aplicação.

Sobre o Curso

O curso constará de 40 horas divididas em 8 módulos. Estas horas se dividirão em 24 horas de docência e 16 horas de trabalho. A docência se dividirá em 16 horas de aula, estas não serão gravadas. E 8 horas de estudo de diversos artigos. O trabalho se dividirá em tarefas de aula, realização da prova e estudo pessoal.

Este curso é a primeira parte para a formação de um Instrutor Billings™ nível I. Será a parte teórica, caso consiga ter o aproveitamento esperado na realização da prova, e queira dar prosseguimento para ser um instrutor nível I, poderá continuar seu processo de formação com o acompanhamento do estágio supervisionado, que será explicado no curso.

O curso será realizado por Fabiana Azambuja, Coordenadora do Centro de Ensino Especializado do Método de Ovulação Billings™ Especialista em Aconselhamento e Bioética. Trabalha há mais de 20 anos como instrutora Billings™ e 10 anos como coordenadora do Centro de Ensino Famílias Novas, no Posto Médico Padre Pio, em Cachoeira Paulista, São Paulo.

O certificado será de participação do curso básico e será enviado de forma digital. Esse certificado é uma das etapas da certificação para instrutor/a do Método de Ovulação Billings™. A formação completa necessita ainda do estágio supervisionado que será abordado no decorrer do curso. 

  • Quando abrirmos as vagas, sempre é anunciado em nossas redes sociais, então clique aqui e nos acompanhe!

Comments

comments