A Ideologia do Controle Populacional e dos Anti-vida

A Ideologia que está atrás do Controle Populacional e dos Grupos Anti-vida

O Professor Michel Schooyans é sem dúvida o mais importante estudioso da ideologia que está por trás do controle populacional e os grupos favoráveis ao aborto. Esta é uma síntese de uma longa conversa que ACI PRENSA teve com o sacerdote e intelectual belga.

Por que a Santa Sé se opõe a alguns supostos “direitos” que promove a ONU?

A ONU há 30 ou 40 anos através de algumas de suas agências especializadas como o UNFPA, a OMS ou o CNDU (Programa das Nações Unidas para o desenvolvimento); lançou um programa internacional de controle da natalidade, nitidamente Maltusiano. Isto significa que a ONU quer propor o controle da natalidade como um meio; uma condição prévia para o desenvolvimento dos povos.

Esta postura merece algumas considerações. O primeiro em que há que enfatizar que cientificamente nunca foi demonstrado que existia uma relação entre a densidade da população de um país e o desenvolvimento. Há países pouco povoados que são desenvolvidos, como a Austrália, e outros pouco povoados são subdesenvolvidos; como é o caso dos países da África Central. Inversamente há países muito povoados que são desenvolvidos, como a Holanda que tem mais de 400 pessoas por quilômetro quadrado. E há países muito povoados subdesenvolvidos como o Paquistão. Ou seja, que não há relação entre as duas coisas, depende de cada caso.

Entretanto, a ONU se comporta como se houvesse uma relação determinante entre duas coisas e diz aos países: “controlem sua população e irão se desenvolver”. Mas os países pobres que precisam de remédios, escolas, saneamento básico, hospitais etc. Recursos que realmente favoreçam seu desenvolvimento e não controle da população. A Igreja não pode e não quer promover uma política de desenvolvimento apoiada em uma mentira científica; em uma hipótese que nunca foi demonstrada…

O que a ONU quer? controle populacional - A Ideologia que está atrás do Controle Populacional e dos Grupos Anti-vida

Propor o controle de natalidade como condição para desenvolvimento de povos.

Meio para alcançar isso?

Lançou o Programa Internacional de Controle de Natalidade.

 

Fique atento ao nosso blog e às nossas redes sociais.

Comments

comments