Aprofundamento: Os pecados e as virtudes capitais

De 9 a 11de fevereiro, a Comunidade Canção Nova oferece para você um aprofundamento com o tema: “Os sete pecados capitais”. Padre Hamilton Nascimento e professor Felipe Aquino vão ministrá-lo no Auditório São Paulo, que se localiza na Chácara Santa Cruz, sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Será uma grande oportunidade para você se aprofundar mais na fé e conhecer mais sobre a doutrina da Igreja.

As inscrições devem ser feitas pelo telefone: (12) 3186 2600 (Call Center), pois as vagas são limitadas. O valor a ser pago é de R$ 10,00 e deverá ser depositado na seguinte conta:

Banco Bradesco
Ag 3373-1
c/c 4200-5


Professor Felipe Aquino é viuvo, pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova. Página do professor: www.cleofas.com.br Twitter: @pfelipeaquino