PROTESTE CONTRA O PROJETO DO ABORTO

Cerca de 11 mil pessoas participaram hoje (25 março 07) de uma manifestação ecumênica, na Praça da Sé, região central de São Paulo. O protesto foi contra o Projeto de lei que está no Congresso Nacional (1135/91) que legalizaria o aborto até o nono mês de gravidez; uma loucura; um dos pontos da proposta permitiria à mulher interromper a gravidez a qualquer momento.  

O evento foi denominado “Movimento Nacional em Defesa da Vida”. Caravanas com pessoas de diversos pontos de São Paulo participaram da manifestação. Representantes dos católicos, evangélicos, muçulmanos e espíritas comandaram os discursos contra a legalização do aborto, entre eles, o padre Marcelo Rossi. As informações são da rádio Jovem Pan.  

Nenhum cristão e homem ou mulher de boa vontade pode deixar de entrar nesta luta contra o aborto; uma abominação que brada justiça aos Céus. A vida é dom de Deus; atentar contra a vida é atentar contra Deus. Não faça parte da maioria boa mas silenciosa que permite que uma minoria de maus façam as leis de nosso pais contra as Leis sagradas de Deus. Não seja omisso; não peque por omissão. Deixar de defender a Lei de Deus é pecar por omissão. 

Escreva para Deputados (www.camara.gov.br) e para Senadores (www.senado.gov.br) e proteste bravamente contra esta grave injúria ao ser humano não nascido. Os fortes que já nasceram, agora querem desfrutar do mundo sozinhos; e para isto querem eliminar os fracos. Nem as cobras matam os seus filhotes no ninho.

Prof. Felipe Aquino – 25 março 2007 

 


Professor Felipe Aquino é viuvo, pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova. Página do professor: www.cleofas.com.br Twitter: @pfelipeaquino