Sereis uma só carne

cpa_sereis_uma_s__carne_1

Sereis uma só carne

Mais de 30% dos casais de hoje se separam antes de completar um ano de vida conjugal. É preciso parar e analisar profundamente essa questão vital para que também você não seja surpreendido de maneira tão dura.

É hora de refletir: De onde vêm as brigas, os desentendimentos, os rancores, que acabam levando o casal à separação, frustrando para muitos a sua vida conjugal e familiar?

Este livro apresenta algumas soluções para as crises dos casamentos. Certamente você – como todos nós – precisa conhecer estas soluções, válidas não só para os casais de hoje, mas, também, para os de amanhã.

Ficha Técnica
ISBN: 85-8559221-4
Ano: 2006
Edição: 20
Número de páginas: 72
Idioma: Português BR
Acabamento: Brochura
Formato: 14×21 cm

[+ Ver sumário e introdução]

Depoimento:

Conheço o Felipe Aquino, autor deste livro, desde 1970. Tive a graça de poder orientá-lo em sua formação cristã e humana, participando de sua intimidade; por isso, tenho-o como um filho muito amado.

Fico feliz e agradecido a Deus por suscitar em Felipe o desejo de escrever. Hoje, com a sua experiência conjugal de mais de vinte anos, pai de cinco filhos, professor e educador, ele pode falar aos casais sobre casamento.
É com satisfação e alegria no Senhor que recomendo este seu livro, rogando a Jesus e à sua Mãe que o façam dar muitos frutos.

Pe. Jonas Abib


Professor Felipe Aquino é viuvo, pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova. Página do professor: www.cleofas.com.br Twitter: @pfelipeaquino