O Espírito Santo - Papa João Paulo II

Capa O Esprito Santo

 

O Espírito Santo
Papa João Paulo II
– 34 catequeses sobre o espírito santo –

Ninguém melhor do que o Santo Padre para nos ensinar sobre a Pessoa e a Obra do Consolador, que o assiste muito de perto no governo da Igreja.

Nessas Catequeses ele enfoca temas importantíssimos como a Obra do Espírito em toda a História da Salvação, na vida de Jesus, na vida da Igreja, na Evangelização, no ecumenismo, na santificação pessoal de cada fiel, de modo especial na vida das pessoas consagradas; e os carismas e os ministérios suscitados pelo Espírito na Igreja para a sua edificação.

O Espírito Santo é a alma da Igreja e a alma da alma de cada cristão. São Paulo chega a dizer que “quem não possui o Espírito de Cristo não lhe pertence” (cf. Rom 8,9).

Ficha Técnica
ISBN: 85-88158-13-2
Ano: 2003
Edição: 2
Número de páginas: 144
Idioma: Português BR
Acabamento: Brochura
Formato: 14×21 cm

[+ Ver sumário e introdução]


Professor Felipe Aquino é viuvo, pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova. Página do professor: www.cleofas.com.br Twitter: @pfelipeaquino