"Missionários em Defesa da Vida"

 é um excelente livro que Rebeca e Paulo Fernando que acabam de publicar. Ambos são advogados militantes, e há vinte anos resgatam vidas ameaçadas pelo aborto. 

Há anos eles são associados à PROVIDAFAMÍLIA e são encarregados da “Operação Resgate”. O trabalho deles é o de resgatar nascituros condenados ao aborto. 

 Assim que temos informação de uma mãe, de Brasília e adjacências, que quer (ou vai) abortar comunicamos ao Paulo e à Rebeca.  Imediatamente eles procuram a gestante para informar-lhe da verdadeira natureza  da criança por nascer. Várias vidas já foram salvas com o trabalho deles. 

  Nesse livro, além do testemunho pessoal da vida de namoro e de casados, eles também falam de seu trabalho na  “Operação Resgate”. Trata-se de um livro cuja leitura será muito útil a todos os que desejam trabalhar para salvar vidas de crianças ameaçadas pelo aborto. 

 Aqueles que desejarem ajudar a esse casal e que desejam conhecer melhor como aconselhar mães que pretendem abortar seus filhos devem adquirir o livro “Missionários em Defesa da Vida”. 

 Para adqurir o livro: 

 1) Faça um depósito de R$15,00 na conta corrente 20159-6, Ag. 1003-0, do Banco do Brasil S. A. 

2) Envie o comprovante de depósito com o endereço completo para remessa do livro 

        Paulo Fernando Melo da Costa – Caixa Postal 260 

        70359-970 – Brasíla, DF 

 Ou pelo e-mail: providafamilia@jhotmail.com

 

 

  

  

  

Humberto L. Vieira 

Presidente da PROVIDAFAMÍLIA 


Professor Felipe Aquino é viuvo, pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova. Página do professor: www.cleofas.com.br Twitter: @pfelipeaquino