Comissão SSF da Câmara rejeita o aborto por unanimidade

Graças a Deus e ao trabalho de muitos brasileiros e cristãos, a Comissão de Seguridade Social e Família, da Câmara dos Deputados, rejeitou hoje (07/05/2008), por unanimidade, o Projeto de Lei 1135/91, que descriminaliza o aborto provocado pela própria gestante ou com seu consentimento. Foram 33 votos contrários, que seguiram o parecer do relator, deputado Jorge Tadeu Mudalen (DEM-SP).

O Deputado José Aristodemo Pinotti, juntamente com a Deputada
Cida Diogo, apresentaram inicialmente seus votos a favor do projeto. José Aristodemo Pinotti, além de médico e deputado federal, é também desde os anos 70 membro do “Board of Trustees do Population Council”, entidade pertencente às organizações Rockefeller que, fundada em 1952, foi o cérebro que coordenou o desencadeamento internacional do controle populacional e da ofensiva atualmente vista a favor da implantação do aborto em todo o mundo.  

Em seguida, depois haverem sido rejeitados sucessivos requerimentos para adiar a votação, os deputados que já haviam apresentado seus votos a favor retiraram-se do plenário, sendo substituídos pelos respectivos suplentes.
http://www2.camara.gov.br/internet/homeagencia/materias.html?pk=121441

Há poucos dias a “Folha de São Paulo”  noticiou que o seu Instituto de Pesquisa “Data Folha” constatou que 67% do povo brasileiro é contra a descriminalização do aborto; portanto, isso mostra que o povo não quer saber de aprovar o aborto.

         Felizmente, mais uma vez o aborto foi rejeitado no Brasil. Tudo isso foi,  sem dúvida,  a luta do povo católico e de boa vontade para afastar de nosso país essa praga hedionda, esse crime insano, de matar uma criança no ventre da mãe; algo que nem mesmo a cobra mais venenosa faz. A mobilização e a vigilância junto ao Congresso Nacional deve continuar para que não volte o assunto.  

Prof. Felipe Aquino – www.cleofas.com.br


Professor Felipe Aquino é viuvo, pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova. Página do professor: www.cleofas.com.br Twitter: @pfelipeaquino