cpa_s__por_ti_jesus

Este é um livro para você jovem!

Trata com clareza e coragem os problemas que hoje afetam e fazem sofrer a juventude: drogas, violência, sexo, namoro, prostituição, bebida, desentendimento com os pais, trabalho, falsas religiões, estudo, etc.

É uma orientação segura para que o jovem viva “de pé”, e não, se “arrastando” pela vida e desperdiçando a sua riqueza incomensurável.

Com a sua experiência de pai de cinco filhos, adquirida também em mais de trinta anos de trabalho com os jovens, como professor universitário e como pregador, o prof. Felipe Aquino fala aos jovens com uma linguagem clara e direta, sem rodeios e subterfúgios.

É um livro recomendado aos jovens, mas também aos pais, professores e a todos aqueles que convivem e trabalham com os jovens.

Ficha Técnica
Editora: Cléofas
ISBN: 85-86283-25-8
Ano: 2006
Edição: 11
Número de páginas: 176
Idioma: Português (BR)
Acabamento: Brochura
Formato: 14×21 cm

7 Comentários

  1. adro esse livro ele me ajudou muito, estava muio desanimada e qdo acabei de ler vi que o que se passava comogo nao era nada….
    obrigada

  2. Seria muito interessante se todos pudessem ler, não só os jovens, pois tenho mais de 40 anos e nunca li um livro tão completo e tão verdadeiro. Deixa qualquer pessoa com alto astral e mais humano, mais amado, mais vivo esse livro é tudo de bom. Se eu pudesse ficaria horas aqui escrevendo sobre ele. LEIAM INDEPENDENTE DE SEREM JOVENS… Voce vai se trasformar para melhor… Beijos
    Ediene

  3. Patrícia Abreu

    Nossa, esse livro é fantástico. As parábolas, os testemunhos, os temas abordados nos ajudam de uma forma impressionante. Posso dizer que esse livro está me ajudando bastante nessa dura caminhada que é a juventude cristã. Uma frase do livro que me tocou demais:

    “Quando a ‘mentira do mundo’ cair a seus pés, você se lembrará de Mim.”

    Meus amados, nunca se afastem de Jesus. Ele nos espera nesse instante…

    Paz e bem!

  4. Weslaine Monteiro

    Este livro e muito bom! Todos os temas abordados nele me ajudaram e tenho certeza que ainda irao me ajudar muito na minha caminhada pela vida. Pude tirar algumas dúvidas que eu tinha e refletir com as histórias lindas que ele conta. Parabéns ao autor dessa maravilha!!!

  5. Li, e adorei o livro.
    me ensinou a olhar as coisas de um jeito mais simples, porém mais bonito. E me fez amar a Deus, conhecer …

    gostei muito! Parabéns! e muito obrigado!

  6. Busque a sua liberdade, conquiste a sua dignidade. Levante!O mundo o empurra nesta onda fortíssima, mas saiba que Deus não lhe valoriza pelo seu cabelo, nem pelo seu corpo, nem pela cor dos seus olhos ou da sua pele, nem pela sua roupa.
    Deus lhe ama por aquilo que você é; e do jeito que você é.
    Diante de Deus você não é avaliado por aquilo que se vê.
    Por isso, atira para longe, já, este complexo inferior, olhe menos para o espelho, e olhe mais para a sua alma.
    Cultive o seu saber, a sua fé, sua espiritualidade, seus amigos, sua família, seu trabalho, sua profissão e seu Deus, muito mais do que seu corpo.
    Aprenda a gastar mais seu tempo e seu dinheiro com coisas e atividades que fazem você “crescer” naquilo que não passa e que o tempo não destrói.
    Michel Quoist, um grande padre francês , dizia aos jovens que para ser belo é melhor parar “cinco minutos diante do espelho, dez diante de si mesmo, e quinze diante de Deus’. Prof. Felipe Aquino.

  7. Vale muito apena ler, realmente um livro que ensina bastante aos jovens, principalmente aqueles que tem medo de se seerger do chão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *