Amigos e Amigas Pró-Vida do Brasil,

O Conselho Diretor do Movimento Nacional da Cidadania pela Vida em sua última reunião aprovou o lançamento da Campanha “A Vida depende do seu Voto – Por um Município em Defesa da Vida” com o objetivo de contribuir para tornar conhecido dos eleitores brasileiros os candidatos e candidatas que queiram realmente assumir o compromisso político de defender a vida – desde a concepção, se forem eleitos para os cargos que pleiteiam, vereador (a), prefeito (a).

Os termos de compromisso  e as peças de divulgação desta campanha estão em nosso site no link download, portanto, disponível para os que quiserem fazer a impressão em quantidade maior. É só baixar o arquivo, copiá-lo num CD e levar para a gráfica. Onde existe um Comitê Estadual Brasil Sem Aborto o ideal é que este comitê assuma organizar a campanha estimulando a participação dos grupos pró-vida em cada municipio. Melhor ainda se fosse possível constituir o Comitê Municipal Brasil Sem Aborto, em cada município e, a partir dele, a campanha fosse feita. Na ausência deste comitê municipal o grupo pró-vida que, porventura exista, pode assumir o trabalho, mas comunicando a sua ação à Sede do Movimento Brasil Sem Aborto em Brasília, através deste email ou pelo telefone (61)3345-0221.

O importante é que o candidato ou candidata para ter o seu nome inscrito em nosso site www.brasilsemaborto.com.br  precisa assinar o termo de compromisso, reconhecer firma e ser avalizado pelo Comitê Municipal Brasil Sem Aborto ou por um grupo pró-vida existente no município, que deverá atestar se o candidato ou candidata tem realmente um histórico de vida compatível com a causa em defesa da vida. Feito isso, deve-se enviar para Brasília pelo fax (61) 3215-2626 o termo de compromisso assinado e reconhecido firma para que se possa lançar o nome do candidato (a) em nosso site. O original deve permanecer na posso do Comitê Municipal Brasil Sem Aborto ou do Grupo Pró-vida que recebeu e aprovou o referido o compromisso como uma prova inconteste do mesmo, que poderá ser rompido publicamente caso o candidato (a), uma vez eleito (a),  não cumpra com as exigências deste Termo de Compromisso assinado com o Movimento Brasil Sem Aborto. Cabe portanto ao Comitê Municipal Brasil Sem Aborto ou ao Grupo Pró-Vida acompanhar a trajetória do candidato (a) eleito (a) no que diz respeito à defesa da vida, nos quatro anos de mandado. Portanto, não aceitaremos que o próprio candidato ou candidata avalise seu próprio compromisso. Terá que ser feito como acima esclaremos. Isto é para que tenhamos garantias de acompanhamento deste candidato (a) caso seja eleito (a). A exceção a esta regra aplica-se só no caso de candidatos e candidatas cuja posição em defesa da vida – desde a concepção já é do conhecimento público local, estadual e nacional. Mesmo neste caso havendo um Comite Municipal Brasil Sem Aborto ou Grupo Pró-Vida, no município, aconselha-se buscar o aval de um deles ou dos dois coletivos.

Os termos de compromissos encontram-se também no site no link downlood. Caso tenham dificuldade no acesso é só enviar um email que enviaremos o que for solicitado.

No link “Lista de Candidatos” os eleitores terão acesso aos candidatos (as) que assinaram o respectivo “Termo de Compromisso”. O site brasil sem aborto tem tido uma média de 20.000 acessos por mês e isto o credencia a realizar esta campanha.

A Sede Nacional do Brasil Sem Aborto funciona de 09h:00 às 18h:00 e pode falar sempre com a Renata Ribeiro nossa Secretária Executiva no telefone acima mencionado.

                 “Agir rápido. Agir juntos porque não temos tempo a perder”

Grato pela atenção.

Drª Lenise Garcia

Presidente Nacional do Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil Sem Aborto!

(61)8111-6961

Jaime Ferreira Lopes

Vice-Presidente Nacional Executivo do Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil Sem Aborto

(61)8117-9107

4 Comentários

  1. Camila Reifonas

    Mas que boa notícia!!!

    Vou procurar informar a todos que conheço a votarem nos candidatos pró-vida.

    E deixo aqui uma reflexão:
    Se o político não estiver preocupado em proteger as sementes da sociedade, o que mais o povo pretende reivindicar em seu favor?

    Abraços ao Prof. Felipe pela iniciativa.

    Fiquem com Deus.

  2. virgilina de fátima gualano vieira

    Querido e Amado de Deus! Prof.Felipe Aquino
    Sou mãe antes de tudo “com a Graça de Deus”!, o senhor bem o sabe e por que estou começando falando assim: pois a 23 (vinte e três ) anos atrás fui agraciada por Deus eu e meu marido é claro da vinda de nossa filha sheila marcondes “graças ” há um tratamento feito para que pudesse engravidar.E por que desta ínicio de comentário toda está situação só foi complementada por que tinhamaos Dra Elizabeth Kipmann.Que hoje está a frente e levanta uma ´”Única BANDEIRA”,”A BANDEIRA DA LUTA DA VIDA -CONTRA O ABORTO”Hoje A Sheilinha é aluna do 3a.da UFSC(eng.de alimentos), e Prof.Felipe ontem ainda em uma “Palestra-aqui em nossa comunidade, pudemos citar a sua enorme parcela,divulgação e grande empenho em “TODA ESTÁ SITUAÇÃO-‘ ” EM FAVOR DA VIDA” Parabéns, que a na bondade de “Deus, lhes de o Cêntuplo” em vossa necessidades. Virgilina, Raimundo e Sheilinha/SC.Parabéns!!!!

  3. Pingback: A vida depende do seu voto! « Deus lo vult!

  4. Olá,

    minha mãe, de cachoeira do sul – RS, gostaria de formar um grupo em defesa pela vida, contra o aborto.
    Vocês podem orientá-la em como proceder?

    Pode ser por e-mail(este) ou telefone: 51 92382030

    Aguardo.

    abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *