Educar pela Conquista e pela Fé

Gerar um filho é o que de maior um homem e uma mulher podem fazer na face da terra; mas não basta isto, é preciso educá-lo, pois, sem educação o homem se perde. A educação precisa ser integral, atingir a totalidade do ser humano, para que ele não fique mutilado. Todas as suas dimensões precisam ser desenvolvidas harmoniosamente, respeitando-se uma escala de valores: o físico é importante, mas o racional é mais importante ainda, e acima de tudo, o espiritual.

Cadastre-se grátis e receba os meus artigos no seu e-mail

Neste livro, o Prof. Felipe Aquino, casado há 33 anos, pai de cinco filhos já formados, com 35 anos de experiência com jovens e casais, expõe a sua experiência sobre como educar os filhos, conquistando-os pelo amor e pela fé.

Clique e compre já o livro: Educar pela Conquista e pela Fé


Professor Felipe Aquino é viuvo, pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova. Página do professor: www.cleofas.com.br Twitter: @pfelipeaquino