Lançamento: Problemas no Namoro

São muitos os problemas que podem surgir no namoro, ameaçando a sua beleza: Com quem namorar? O namorado do meu sonho e o namorado que tenho. Quando namorar? Como namorar? Ficar e namorar? Desentendimentos e brigas no namoro, temperamentos diferentes, dúvidas e inseguranças no namoro, infidelidade no namoro, traições; namoros muito longos ou muito curtos, ciúmes, a família do namorado, as diferenças de idades, traumas de namoros terminados; dúvida se deve continuar o namoro; por que não arrumo namorado? Quando se casar; namoro e religião, diferença de religião; namoro de mãe ou pai solteiro, namoro com alguém que já foi casado, namoro virtual pela internet; namoro à distância; namoro e sexo… e muito mais.

Tudo isso você vai ver abordado neste livro pelo Prof. Felipe Aquino com sua experiência de mais de 40 anos trabalhando com jovens.

O namoro é uma fase bela da vida onde duas almas se encontram com o desejo de realizar o anseio profundo de um dia viverem um para o outro, gerar os filhos e serem felizes. É um anseio que Deus colocou no coração de cada homem e de cada mulher; no entanto, esse tempo bonito pode se transformar em uma etapa triste na vida de muitos que não souberem enfrentar com coragem e sabedoria os seus problemas.

Cadastre-se grátis e receba os meus artigos no seu e-mail

Eles naturalmente surgem porque duas pessoas diferentes de repente se encontram e começam uma caminhada juntos. Nem sempre essa caminhada é fácil. Esse livro apresenta um vasto conjunto de perguntas reais e respostas sobre os mais variados problemas que surgem no namoro: traição, diferença de religião, ciúmes, relacionamento difícil com os pais, diferença de idade, dúvidas sobre a pessoa do outro…

Com uma experiência de quem trabalha com jovens há mais de 40 anos, como professor, pai de cinco filhos e seis netos, pregador, o Prof. Felipe Aquino oferece aos jovens mais um livro sobre os problemas e as alegrias do namoro.

Prof. Felipe Aquino

Conheça também a Loja Virtual Cléofas


Professor Felipe Aquino é viuvo, pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova. Página do professor: www.cleofas.com.br Twitter: @pfelipeaquino