Dica de leitura: "Santo Antônio - Arca do Evangelho -"

Muitos são os devotos de Santo Antônio, mas que não o conhecem com profundidade. Nós devemos reconhecê-lo não só por sua fama de “casamenteiro”, mas por tudo aquilo que viveu e construiu em prol do Reino de Deus em seus 35 anos vividos nesta terra. Santo Antônio foi proclamado doutor da Igreja, pelo Papa Gregório IX (1227-1240), e por ele chamado de “Mestre do Evangelho”, tendo pregado inclusive para esse Papa.

Neste vídeo, o Prof. Felipe Aquino indica a leitura do livro “Santo Antônio – Arca do Evangelho –“. Nesta obra você poderá conhecer a sua grandeza. Você irá se surpreender!

Confira:

https://youtu.be/dtsmuuL8sII


Professor Felipe Aquino é viuvo, pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova. Página do professor: www.cleofas.com.br Twitter: @pfelipeaquino