Milagre da Menina Cega

Mãe e sua filha cega de nascença viviam a grande expectativa, trazida por um parente que peregrinou pela primeira vez à Aparecida. Ele chegou contando milagres e prodígios que presenciou e vivenciou. A menina com o coraçãozinho cheio de alegria pediu a mãe que fossem a esse lugar tão maravilhoso descrito por seu tio. A mãe sem recursos financeiros, mas com um desejo imenso de satisfazer a vontade da filha, que não enxergava nada, resolveu criar coragem e com o coração cheio de fé e devoção, disse sim. Começava ali uma linda história de relacionamento mãe e filha, que enfrentaram juntas fome, frio, sede, falta de um lugar pra dormir e dependendo de esmolas pra chegar ao destino tão aguardado pela menina. Foram quase quatro meses de partilhas, sofrimentos e alegrias por estarem vencendo os obstáculos. E no fim antes de entrarem na cidade de Aparecida, o grande presente, a grande recompensa para aquelas duas, que agora além de mãe e filha, eram mais amigas e íntimas uma da outra. A menina, ainda na beira da estrada gritou emocionada. “…mãe olha lá a casa a Mãezinha!!” Essa linda história está no meu primeiro livro: Mãe de Milagres – Nossa Senhora Aparecida. Faça a experiência você também, de se aproximar da Virgem Santíssima e depois partilhe sua história comigo.

Deus abençoe!

Wallace Andrade
Comunidade Canção Nova
Autor do livro “Mãe de Milagres – Nossa Senhora Aparecida”
Adquira o mais novo lançamento no site: loja.cancaonova.com 
Televendas (12) 3186 2600
Plataformas digitais Google Play, Amazon e iBooks
Lojas oficiais do Santuário Nacional, em Aparecida (SP) – http://www.a12.com/santuario-nacional/institucional/detalhes/lojasou na loja virtual http://www.lojasantuarionacional.com.br/.


Jornalista, missionário da Comunidade Canção Nova, escritor, casado com Valeria Martins Andrade e pai de Davi Andrade, natural de Campos dos Goytacazes-RJ.