Trilhando um caminho

Às vezes precisamos subir os mais altos montes para alcançar as profundezas do nosso coração. Esta foi a experiência que fizemos ao trilhar o caminho até o monte. Aqui Deus fala nos fatos! Tudo é formação quando nossos olhos são capazes de ver além! Deus tem pressa, e nós não podemos perder tempo.

Turma reunida, “tralha” organizada, é chegada a hora da subida! O sol já baixou, é hora de caminhar! Caminhamos mais de 40 minutos até chegar ao topo e contemplar o belo, perceber que a beleza de Deus está na sua simplicidade.

PRIMEIRA2

O monte é o lugar da oração, lugar do encontro com Deus. A alegria de chegar a este lugar só é completa quando estamos em comunidade. Contemplar a beleza não tem o mesmo sabor quando não temos os irmãos ao nosso lado. O melhor da vitória não é o que conquistamos mas, com quem celebramos a nossa conquista.

Ao iniciarmos a subida muitas vezes pensamos que seria difícil demais, que talvez não seríamos capazes de conseguir. Passou-se um tempo e… Chegamos! Nossa! Foi mais fácil do que pensávamos! Quantas vezes na nossa vida também é assim! Deixamos de alcançar tantas coisas simplesmente porque nos parecem difíceis demais. Em muitos casos a maior dificuldade mora dentro de nós, na nossa visão limitada dos fatos e acontecimentos. Vencidos pelo medo e apoiados em nossas seguranças acabamos não dando passos. Ao subir o monte percebemos que quando somos capazes de caminhar aquilo que parecia difícil demais pode se tornar realidade.

Subimos o monte! O medo não nos impediu de ir além! Quais são hoje as situações que lhe parecem difíceis demais? Pode ser que a maior dificuldade esteja dentro de você! Então não pare, suba o monte!

Deus os abençoe!

Marcela Martins
Pré – discípula 2013

:: Saiba mais sobre a Vocação Canção Nova

 

                  Curta a página da Canção Nova de Lavrinhas no Facebook 

Comments

comments