Deus fala nos fatos

A cada instante de nossa vida enfrentamos situações adversas.

Por Adailton Batista

Na realidade em que você vive: trabalho, família, faculdade, amizades, relacionamentos e etc, como enfrentar as adversidades?

Deus fala nos fatos

Precisamos pedir a Deus o dom da longanimidade, ou seja a paciência para suportar e enfrentar as situações adversas aos nossos planos.

Portanto mesmo em meios aos transtornos que vamos encontrando durante o dia é preciso, e é possível fazer uma leitura dos fatos e colher algo bom, desta ou daquela situação…

Não pare diante das suas dificuldades. Um coração aberto e sensível à ação do Espírito é essencial para ver que Deus fala nos fatos.

Esta semana fui pregar sobre “os fins dos tempos” para o setor infanto-juveni da TV Canção Nova, e ao falar da escatologia, e como nós cristãos precisamos nos comportar e preparar para a segunda vinda de Jesus, Deus falou comigo.

O fato foi: Deus me levou para falar sobre fins dos tempos, para que eu reveja a minha vida, o sentido profundo da minha vocação.

Peça neste dia ao Senhor a graça da sensibilidade do Espirito Santo, para que em todas as suas atividades você tenha exito.

Ótima reflexão!

Cadastre-se grátis e receba todas as novidades do blog por e-mail

Veja também

Que sabor tem minha vida?

Duc in Altum! Avançe para as águas mais profundas

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.