SEGUINDO A PROFECIA

Eu lhes falo da aurora de um novo tempo para minha igreja

Em 1975, no congresso internacional da renovação carismática católica, em Roma surgiu uma palavra de profecia.

Essa palavra orientou os rumos da renovação naquele momento, e agora mais do que nunca ela se mostra atual.

Cadastre-se grátis e receba todas as novidades do blog por e-mail

Veja bem a data: nós estávamos em 1975, havia oito anos apenas que deus começara á derramar seu espírito de maneira nova sobre a igreja católica. No Brasil a renovação estava mais ou menos no seu quinto ano. Era espantoso ver como em tão pouco tempo a renovação havia se alastrado pelo mundo inteiro. Tanto assim que estávamos realizando um congresso internacional, reunindo pessoas de todos os continentes na cidade de Roma. Era uma demonstração clara; isso é obra do senhor: um milagre aos seus olhos!

Eis á palavra de profecia:

“Porque o amo, que mostrar-lhes o está fazendo no mundo hoje. Quero prepará-los para o que estar para acontecer.

Dias de trevas viram para o mundo, dias de tribulação. Os apoios que existem para o mundo não mais existirão. Quero que estejam preparados povo meu, para conhecer somente á mim, e para me ter de modo mais profundo do que nunca. Levarei vocês ao deserto, tirarei tudo de que dependem agora, para que dependam somente de mim.

Um tempo de trevas esta vindo para o mundo, mas um tempo de glória esta vindo para minha igreja, um tempo de glória esta vindo para o meu povo. Derramarei, sobre todo o Dom do Espírito. Prepararei vocês para um tempo de evangelização como o mundo nunca viu…

E quando não tiverem nada, á não ser eu, terá tudo terás campos lares, e irmãos e irmãs, e amor e alegria e paz, mais do que nunca.

Estejam prontos povo meu, quero prepará-los…

Eu lhes falo da aurora de um novo tempo para minha igreja. Eu lhes falo de um dia que nunca foi visto antes… prepare-se para a ação que inicio agora, porque o que estão vendo em volta mudará.

O combate que começa agora é diferente: é novo. Vocês precisam da sabedoria que vem de mim e que ainda não têm. Precisam do poder do meu Espírito de um modo que ainda não conhecem: precisam de compreensão da minha palavra e do modo como opero que ainda não têm.

Abram os olhos, abram os corações para se preparar para mim e para o dia que agora inicio. Minha igreja será diferente.

Dificuldade e tribulações virão sobre vocês. O conforto que conhecem agora estará longe, mas o conforto que terão será o conforto do meu Espírito santo. Vai procurá-los para tirar-lhes a vida, mas eu os defenderei. Venham á mim. Unam-se em torno de mim. “Preparem-se, pois eu os proclamo um novo dia, um dia de vitória e de triunfo para o seu Deus: vejam, já começou”

Fonte: “A bíblia no meu dia á dia” Mons.Jonas Abib

Editora: Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.