Um novo desafio para os sócios: sinal digital da TV

Você sabia que, agora, todos os canais de TV precisam ser digitais?

Para ser uma TV digital é preciso tanto produzir material em alta definição quanto enviar esse sinal para a casa das pessoas. Em breve, para continuar no ar, todos os canais de TV precisarão ser digitais. Inclusive a Canção Nova. Mais um desafio para vencermos juntos!

1ª etapa: Concluída!

Na 1ª etapa, que iniciamos em 2008, tínhamos o desafio de conquistar os 50 mil novos sócios pelo débito automático para darmos o primeiro passo da digitalização. No final de 2009, graças a Deus e à ajuda de cada sócio evangelizador, pudemos alcançar essa meta e digitalizar toda a central técnica de Cachoeira Paulista (SP) e a retransmissora de Aracaju (SE).

2ª etapa: Começa agora!

A próxima etapa é enviar o sinal digital da Canção Nova para mais 135 cidades do Brasil. Por isso, vem aí um novo desafio que a Canção Nova quer vencer com você!

Ajude e ganhe um presente exclusivo da Canção Nova

Precisamos de mais 50 mil sócios fazendo a doação mensal pelo débito automático. Para ajudar a Canção Nova a vencer esse desafio, passe a ser um sócio você também! Ligue para (12) 3186 2600 ou acesse este link e veja como é fácil ser doador pelo débito automático.

Novos sócios pelo débito automático ganharão um kit especial da Canção Nova.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.