A Canção Nova celebra os 31 anos da rádio Cancão Nova

Mais de três décadas levando o amor de Deus pelos ares é uma grande vitória da primeira mídia do Sistema CN de Comunicação. Para comemorar essa data, a rádio promove uma “maratona de oração” com uma programação voltada para a intercessão, com a colaboração de padre José Augusto, padre Donizete, padre Paulinho, entre outros, e do ministério de música Amor e Adoração.

Acompanhe AO VIVO a Maratona de oração

A Rádio Canção Nova AM começou com um programa de 15 minutos diários na Rádio Mantiqueira em Cruzeiro (SP), logo depois surgiram três oportunidades em rádios e horários diferentes. A partir disso os programas começaram a ser gravados, na casa de missão em Queluz (SP), com um gravador de rolo doado por Dom Cipriano Chagas, os quais eram enviados para essas rádios. Essa foi a semente da Rádio Canção Nova, como tudo começou.

A partir de 1993 a Rádio Canção Nova passou a funcionar 24 horas por dia; 168 horas por semana; 720 horas por mês e 8.760 horas por ano. A programação é diversificada e atinge um público variado. A alegria de ter Deus como único Senhor e Salvador é a marca principal da emissora, revelando que o Senhor é presença em todos os seus trabalhos. Desde o início, até hoje, a participação desse público fiel na missão da emissora é essencial, o Senhor conta com esses colaboradores e amigos, que a ajudam com suas orações e doações na missão de evangelizar.

Hoje, passadas três décadas, a Rádio Canção Nova atinge todo o Brasil e países vizinhos, não somente por meio de ondas AM, mas também FM, com uma programação 100% evangelizadora, 24 horas diárias no ar, operando via satélite para todo o país com várias emissoras retransmitindo sua programação via satélite. E tudo isso sem propagandas comerciais e anunciantes, contando somente com a Divina Providência, manifestada dia após dia por intermédio dos sócios evangelizadores.

Assista:

Comments

comments