12 anos da Canção Nova na Internet

A Canção Nova, há 12 anos, iniciou uma pesquisa em uma nova área da comunicação que estava surgindo no Brasil, a Internet.

Após ter bons resultados com seu primeiro site, reconhecendo a sua eficácia nos meios de comunicação, iniciou a elaboração de um projeto que poderia expandir a evangelização, através dessa ferramenta. Fruto dos resultados obtidos desse novo instrumento de comunicação agregada ao serviço de evangelização no Brasil, a Canção Nova criava o portal cancaonova.com.

cancaonovacom.jpg

Hoje o Portal da Canção Nova celebra com alegria o 7º ano de sua existência, com mais de 30 canais, WebTV; várias ferramentas como blogs, site de relacionamentos, podcast e também nas versões em Inglês e Espanhol, não se limitando as fronteiras impostas pelo idioma e buscando sempre a inovação, para que o evangelho chegue à frente sempre.

A Canção Nova, presente nos meios virtuais, tem se firmado ao longo desse período. De acordo com o último relatório do mês de outubro, o Portal cancaonova.com atingiu a marca de 31.450.012 pagesviews, fazendo conhecida a palavra de Deus e a sua bondade em regiões do planeta onde jamais poderíamos imaginar estar.

“O desenvolvimento na internet nos últimos anos oferece uma oportunidade sem precedentes para ampliar as obras missionárias da Igreja, já que se tornou a principal fonte de informação e de comunicação”. (João Paulo II)

Queremos celebrar com você, família Canção Nova, mais uma vitória.

Interaja: deixe o seu comentário e testemunhe o que a Canção Nova com seu trabalho na Internet fez e faz em sua vida.

.: Veja o especial do aniversário de 10 anos da Canção Nova na Internet

Comments

comments