Acompanhe pela TV, Rádio e Internet

Campanha “7 Jornadas de Oração”: 24 horas de oração

O Sistema Canção Nova de Comunicação promove a campanha “7 Jornadas de Oração” com o tema “Um só coração e uma só alma” (At 4,32) durante todo o ano de 2021.

A primeira edição deste dia dedicado à oração acontecerá nesta terça-feira, 15 de junho, pelo meios de comunicação da Canção Nova (TV, Rádio e Internet). As demais edições acontecerão todas as terceiras terças-feiras de cada mês até dezembro.

O sistema preparou um dia diferente em toda a sua programação, ou seja, as pessoas poderão acompanhar 24 horas de momentos de oração, pregação, santa missa e adoração ao Santíssimo Sacramento através de cada um dos meios de comunicação.

Junte-se a nós nessa jornada de oração e convide outros para que tenham sua fé em Deus restabelecida.

Por que precisamos da Jornada de Oração?

Estamos enfrentando tribulações intensas, desafiados na fé, na esperança e no amor. Contudo, sabemos que não podemos esmorecer na confiança em Deus, que nunca nos abandona e não se faz alheio às nossas orações, às nossas dores e ao nosso clamor por Sua misericórdia.

A Campanha ‘7 Jornadas de Oração’ será a oportunidade para que elevemos ao Senhor nosso clamor e sejamos fortaleza uns para os outros através da intercessão. É momento de nos unirmos e não sermos alheios ao sofrimento de tantas pessoas. Sofreremos juntos, mas também venceremos juntos. Esse é o nosso sustento: todos os nossos corações juntos e ligados ao coração de Deus.

O Sistema Canção Nova de Comunicação quer ser esse instrumento de Deus para união, suporte e cuidado com todo o Povo de Deus. Proporcionando esperança e fé para toda a Comunidade Canção Nova, aos nossos colaboradores, sócios, amigos e todos aqueles que recorrem a nossa voz comunicadora para vencermos essas lutas.

Comments

comments