Canção Nova lança aplicativo para a 'Rádio América AM 1410'

A Canção Nova acaba de lançar o aplicativo “Rádio América 1210 AM”, através do qual o usuário poderá acompanhar, ao vivo, toda a programação da emissiora [rádio AM], além de interagir de várias formas.

24_blog-redacao-001

Por enquanto, a versão disponível é apenas para usuários de dispositivos móveis iOS (iPad, iPhone e iPodTouch). Mas, em breve, usuários de Android também poderão contar com esse serviço em seu aparelho.

Conhecendo o aplicativo

Ao iniciar o aplicativo o usuário é direcionado, automaticamente, para a tela “Ao vivo”, onde ele poderá ouvir a transmissão, em tempo real, da rádio AM. Para isso, basta que ele clique no botão “play”. No player será exibido o programa que está sendo transmitido e, um pouco acima, qual o próximo programa da grade.

No menu inferior também há a tela “programação”, onde o usuário pode acompanhar a programação diária da emissora e se programar para assistir aos programas.

Na tela “top music”, o usuário pode visualizar a lista das 10 músicas mais pedidas durante a programação e selecionar qual ouvir naquele momento.

A última tela do menu inferior é a “Twitter”, nela o usuário terá acesso ao Twitter da Rádio América CN. Seguindo o perfil da emissora ele poderá interagir com locutores e apresentadores de programas durante a programação.

No canto superior esquerdo o usuário ainda conta com uma página de informação, onde ele pode conhecer um pouco mais sobre esse serviço. Além disso, no canto superior direito, o há o botão “sair”, onde o usuário, além de deixar o aplicativo, também tem opção de interagir com mídias sociais, como o Twitter e o Facebook.

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: Página da Canção Nova no Facebook
:: Canção Nova no Twitter
:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

Comments

comments