Celebramos os 100% do 'Projeto Dai-me Almas' com você

“Ganhei o presente que pedi de aniversário: os 100% do ‘Projeto Dai-me Almas’!”, disse o fundador da Comunidade Canção Nova”, monsenhor Jonas Abib, durante a festa em comemoração à meta alcançada. Ele ainda acrescentou: “A fidelidade é o que mais agrada o meu coração.”

Não há melhor forma para encerrarmos  o ano de 2012 senão celebrando os 100% da nossa meta. Isso para nós não significa somente fechar o ano sem dívidas,  mas é:


  • Cumprir a nossa missão;
  • Levar a Boa Nova pelos meios de comunicação;
  • Viver e atender o apelo do Senhor;
  • Doar tudo que temos e empenhar nossas forças por uma causa nobre;
  • Saber que Jesus tornou-se mais conhecido e amado.

Com certeza, você, aí do outro lado, poderia complementar essa lista com os 100% de oração, de coragem, de alegrias, de lutas e vitórias. Encerrar 2012 com essa vitória é reconhecer que “a Canção Nova é uma Obra de Deus e ela precisa de cada um de nós para continuar a evangelização.”

O Sistema Canção Nova de Comunicação é mantido por meio de doações. E é com esse recurso que a obra pode ajudar muitas pessoas a se aproximarem de Deus e se sentirem tocadas por Seu amor.

Com a missão de formar homens novos para um mundo, chega, diariamente, à sede da Fundação João Paulo II muitos testemunhos de pessoas que puderam experimentar e fortalecer sua fé, depois de acompanhar os momentos de oração transmitidos pela TV Canção NovaRádio Canção Nova Portal.

Nosso muito obrigado a você que acredita e investe a vida junto conosco nessa nobre missão de salvar muitas almas para Deus.

Com o salmista cantamos: “O céu se rejubile e exulte a terra.

Viva Deus! Viva o sócio Canção Nova! Viva o ‘Projeto Dai-me almas’.

Feliz Ano Novo na presença de Deus!!

Comments

comments