É festa! Viva os 101%!

Alcançamos a nossa meta do mês de maio

Durante todo o mês de maio, assim como em outros meses, você pôde acompanhar por todo o Sistema de Comunicação da Canção Nova e ser um conosco na Campanha do Projeto Dai-me Almas, e é com você que queremos celebrar os 101%.

É graças as iniciativas que você fez durante este mês, conseguimos alcançar esta meta. Recebemos muitas histórias de pessoas que mesmo diante das dificuldades, se empenharam em fazer o seu algo a mais, seja vendo bolo, seja na recata entre os familiares, é a você que queremos agradecer! Que lutou conosco e que viveu essa expectativa!


Você que ainda não conhece o Projeto Dai-me Almas, saiba que é por meio dele que todo o Sistema de Canção Nova de Comunicação é mantido, é por meio dos sócios que a evangelização acontece e seguimos com a missão que Deus nos deu de formarmos homens e mulheres novos para o mundo novo. É graças a pequenas doações que continua acontecendo, então se você ainda não é sócio, junte-se a nós nesta compromisso de evangelização!

Luzia Santiago, co-fundadora da Comunidade Canção Nova, celebrou:

“Agradeço ao povo de Deus aos que rezam pela Canção Nona, aos que nos assumem, alcançamos a nossa meta dos 101% de evangelização!

O Sistema Canção Nova de Comunicação, tem a missão de evangelizar e nós precisamos sermos cada vez mais ardorosos. Precisamos ser cheios do Espírito Santo na evangelização, sermos ardorosos uns com os outros e nós acolhemos esta graça de evangelização e precisamos ser repletos do Espírito Santo, ser presença do Senhor para os outros, Deus lhe pague sócio!

Você que nos assiste pela primeira vez, junte-se a nós, pois ser CN é bom Deus , Temos esperança e queremos juntos criar a civilização do amor.”

Partilhe conosco sua alegria de alcançarmos essa meta em nossas redes sociais: @cancaonova e fb.com/cancaonova

Conheça nossas formas de contribuição

Comments

comments