Encíclicas de João Paulo II em ePub

Documentos da Igreja no formato ePub

Encíclica é um documento pontifício de considerações pastorais sobre a fé ou sobre a liturgia endereçada pelo Papa aos  bispos, sacerdotes e fiéis  de todo o mundo.
Por meio destes documentos os Papas, conduzidos pelo Espírito Santo, instruem e orientam a Igreja pelos caminhos do mundo, para assim conservar viva a sã doutrina deixada por Nosso Senhor Jesus Cristo.

O Portal cancaonova.com desta vez  proporciona a você leitor do blog e a todos os católicos a oportunidade de levar, no seu dispositivo móvel, em fomato ePub, Encíclicas do pontificado de João Paulo II. Neste primeiro momento, diponibilizamos 3 Encíclicas, “Ecclesia de Eucharistia” (A Igreja vive da Eucaristia), “Fides et Ratio” (A Fé e a Razão) e “Evangelium Vitae” (O Evangelho da vida). Todo o contéudo você encontra originalmente no site do Vaticano vatican.va.


Epub é um formato digital de texto que pode ser usado em diversos dispositivos, principalmente tablets e smartphones para uma maior mobilidade e praticidade. Por meio do conteúdo no formato ePub, você pode carregar com você muito conteúdo para ler onde quiser. ::. Você pode saber mais sobre o ePub neste artigo …

::. Veja também: Encíclicas do pontificado de Bento XVI e Conheça também os Epubs Canção Nova

Você pode baixar os documentos no formato ePub logo abaixo. Basta clicar na imagem para inicar o download.

——————–Caso você seja usuário de algum dispositivo móvel (tablet ou smartphone), você pode realizar o download direto no seu aparelho e visualizá-lo com a ajuda de um aplicativo leitor de ePub. Mas se você deseja fazer o download no seu computador (desktop ou notebook), será preciso utilizar os navegadores Internet Explorer ou Google Chrome para realizá-lo. Feito isso, basta visualizá-lo por meio do seu aplicativo leitor de ePub.

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você

:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã

:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos

:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile

:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular

:: iPhone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

Comments

comments