Mostre para o mundo o quanto você ama a sua mãe

Mulher, amiga, frágil, forte, dócil. A mãe é uma protetora da vida que deve ser lembrada, amada e admirada. Neste ‘Dia das Mães’, surpreenda aquela que tudo faz por você participando da promoção “Minha mãe é…”. Poste aqui uma foto dela com você , até o dia 7 de maio, e deixe um recado dizendo o que sua mãe representa para você.

Faça uma homenagem à sua mãe

:: Clique aqui para enviar uma foto e fazer uma homenagem a sua mãe.

A imagem e a homenagem mais criativas e originais vão ganhar um CD de lançamento da coletânea ‘Dom de ser Mulher’. O prêmio será enviado na segunda-feira, 11 de maio. Atenção: É muito importante que você coloque  seu e-mail na hora de postar a foto para que possamos entrar em contato caso seja você o grande vencedor.

OBS: As fotos só são liberadas após filtragem da equipe do cancaonova.com, portanto, não é necessário a preocupação se ela chegou ou não. Se a sua fotografia não é ofensiva e atende a política da Canção Nova ela será postada o mais rápido possível.

Coletânea “Dom de ser Mulher”

Deus deixou nas mãos da mulher a função de edificar a casa. E, por isso, a Canção Nova traz para sua família uma coletânea de pregações reafirmando essa verdade: ‘Dom de ser Mulher’. O CD tem sete palestras em áudio para você entender que ser mulher é uma dádiva. Os pregadores são: monsenhor Jonas Abib, Luzia Santiago, padre Léo, Salette Ferreira e Eliana Ribeiro.

Não perca esta chance de homenagear sua mãe. Envie logo a sua foto!

:: Saiba como surgiu o Dia das Mães


:: Baixe um lindo cartão e presenteie sua mãe

– 2480 x 1772
– 640 x 457

Comments

comments