Live

A mulher original – uma jornada de autoconhecimento e cura interior

Dia 5 de março, às 20h30, no Youtube Canção Nova Oficial

Nesta quinta-feira, dia 5, às 20h30, o Portal Canção Nova iniciará uma caminhada especial pensada para você, mulher! Durante as quatro quintas-feiras do mês de março, você vai trilhar, com as missionárias da Canção Nova, um caminho profundo de autoconhecimento, cura interior e redescoberta da sua essência.

Será um tempo para mergulhar no que é ser mulher, compreender sua missão, reconhecer os caminhos que, ao longo da história, podem ter afastado você do plano original de Deus, e aprender como retomar essa direção com coragem, verdade e esperança. Um convite para reencontrar sua identidade, sua história e vocação.

Para participar da live, é só acessar nossa página no Youtube Canção Nova Oficial .

Live especial para mulheres

Confira programação:

Dia 5 de março – Tema “A vocação original da mulher” com Sônia Venâncio e Meiriane Faria
Dia 12 de março – Tema: “Mãe e companheira: a força da doação” com Elisângela Borges e Meiriane Faria
Dia 19 de março – Tema: “O livre-arbítrio e as fraquezas da mulher” Antonieta Sales e Meiriane Faria
Dia 26 de março – Tema: “A gênese da mulher nova” Dani Miranda e Meiriane Faria

Prepare seu coração e venha viver essa jornada de transformação. Março será um mês de reencontro com quem você nasceu para ser.


Coloaboradora da Obra de Deus

Comments

comments