ACOMPANHE E REZE CONOSCO PELA TV, RÁDIO E INTERNET

Participe da 3º edição da Campanha Oracional “7 Jornadas de Oração”

Estamos avançando na Campanha Oracional “7 Jornadas de Oração – ‘Um só coração e uma só alma’ (At 4,32)”. Neste mês, dia 17  de Agosto, acontecerá a terceira edição pelo Sistema Canção Nova de Comunicação com o tema “Agindo Deus, quem impedirá?” (Is 43,13).

Quem desejar aprofundar-se em sua vida de oração poderá acompanhar pelos meios de comunicação da Canção Nova (TV, Rádio e Internet) 24 horas de muita oração, pregação, Santa Missa e adoração ao Santíssimo Sacramento.

Jesus, que se fez homem para nos mostrar o caminho da salvação, orava sem cessar. Os evangelhos relatam que Jesus buscava momentos de intimidade… Ele subia ao monte para orar ao Pai.

Participe da 3º edição da jornada de oração

A Campanha ‘7 Jornadas de Oração’ quer te proporcionar este dia inteiro de oração, para que você, em sua realidade, possa subir ao monte e, desse modo, juntos, oraremos ao Pai, crendo naquilo que o próprio Jesus nos disse: “Tudo o que pedirdes com FÉ na oração eu vos atenderei” (Mt 21,22), além disso, Ele também nos prometeu que: ainda que seja impossível a nós, nada é impossível para Deus, pois “Agindo Deus, quem impedirá?” (Is 43,13). Vamos vivenciar essa união com Jesus, o nosso Salvador, que conquistou para nós a vitória.

Apesar das nossas limitações e das tribulações intensas que têm nos desafiado neste tempo, não nos deixemos abalar, pois conosco está o Senhor dos exércitos. Viva conosco este dia intenso de oração; e também acompanhe toda a programação pelo pelo Sistema de Comunicação Canção Nova.

formacao_banner-youtube-600x90

Comments

comments