Portal Canção Nova lança novo canal de formação

O Portal Canção Nova lança nesta quarta-feira, 7, um novo site de formação. A página agora tem endereço próprio: formacao.cancaonova.com para facilitar o acesso do internauta.

Família, amizade, namoro, espiritualidade, vocação, Igreja, atualidade e bioética são alguns dos temas dos conteúdos – em favor da fé, da vida, da família, da verdade e da paz – disponibilizados no novo canal, garantindo aos usuários um acesso mais rápido e dinâmico.

formacao

Segundo o gerente de desenvolvimento de TI Michel Carvalho, o novo site ganhou um design mais leve, vai ter mais fotos e a navegação vai ser mais fácil e também poderá ser acessado por tablet e, em breve, por smartphone.

A gerente de conteúdo do Portal Canção Nova, Willieny Isaías Casagrande, informa quais são as principais novidades do canal: “Todo conteúdo está dividido em categoria e subcategoria. A página agrega conteúdos formativos de outros canais, como o site do Papa, a Liturgia Diária e as reflexões diárias do monsenhor Jonas Abib, Luzia Santiago e Ricardo Sá. Outra inovação são os destaques para as imagens, as quais antes tinham pouco espaço dentro do canal, assim como o conteúdo em vídeo que poderá ser exibido na home do site”.

A interatividade também está presente na nova ferramenta. “O internauta poderá enviar textos formativos no canal ‘Espaço do internauta’, além disso, poderá compartilhar artigos nas redes sociais”, destaca Willieny.

.: Acesse o novo canal

Comments

comments