Portal Canção Nova lança seu primeiro ePub

Atendendo um apelo do Papa Bento XVI, pedindo aos cristãos que utilizassem as novas tecnologias como meio para a evangelização, o Portal Canção Nova lança seu primeiro conteúdo em formato ePub.

Portal Canção Nova lança conteúdo ePub

ePub é um formato de arquivo digital padrão específico para ebooks, este formato  foi adotado com o intuito de tornar o conteúdo compatível com as diversas plataformas existentes no mercado. Por se tratar de um padrão universal, este tipo de conteúdo pode ser acessado através de diversos dispositivos como: smartphone, tablet, notebook, desktop, entre outros. A grande vantagem dessa tecnologia é o menor preço do produto, pois a matéria-prima utilizada no livro é menor, além da sua praticidade, já que um dispositivo pode conter centenas de livros armazenados.

Com esse projeto, o Portal Canção Nova disponibiliza seu primeiro conteúdo no formato ePub: “Castidade – Você pode!”. O material apresenta a importância de viver a castidade nos relacionamentos, traduzindo, de forma clara, o respeito à dignidade humana e aos valores essenciais. Este e-book é uma coletânea de textos de autores como Eliana Ribeiro, Dado Moura, professor Felipe Aquino, padre Paulo Ricardo, entre outros.

Se você está interessado em conhecer esse novo trabalho do Portal Canção Nova, você pode fazer o download, gratuito, do conteúdo clicando aqui.

Caso você seja usuário de algum dispositivo móvel (tablet ou smartphone), você pode realizar o download direto no seu aparelho e visualizá-lo, através de um aplicativo leitor de ePub. Mas se você deseja fazer o download no seu computador (desktop ou notebook), será preciso utilizar os navegadores Internet Explorer ou Google Chrome para realizá-lo. Feito isso, basta visualizá-lo através do seu aplicativo leitor de ePub.

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular
:: iPhone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

Comments

comments