Programas de oração marcam os 20 anos da Canção Nova na internet

Programas de oração marcam os 20 anos da Canção Nova na internet

Programas de TV, que marcam os 20 anos da Canção Nova na internet, podem ser assistidos on-line

Letícia Barbosa
Da Redação

A Comunidade Canção Nova está em festa, pois, no ano de 2015, celebra 20 anos de evangelização na internet.

Um dos canais que aproxima o público da Palavra de Deus é o site da TV Canção Nova. Por meio da internet, as pessoas podem acompanhar on-line toda a programação da emissora, que é transmita 24h por dia.

Diariamente, os programas de oração ‘Sorrindo pra vida’ e ‘O amor vencerá’ marcam as manhãs do telespectador não apenas pela TV, mas também pela rede de computadores, a qual permite que cristãos do mundo inteiro possam ter acesso a esse conteúdo.

Para comemorar esses 20 anos, a comunidade oferece aos internautas, na íntegra, as edições desta terça-feira, 24:

Sorrindo pra vida

O momento de reflexão da Palavra de Deus foi realizado por diácono Nelsinho Corrêa, cuja meditação foi baseada no trecho bíblico de Eclesiástico 10,15. O missionário abordou a corrupção como uma má intenção que se inicia no coração das pessoas.

“Toda corrupção que estamos sofrendo começou dentro do nosso coração. O princípio das coisas erradas começa dentro de nós, por isso precisamos combatê-las”, frisou o diácono.

Sobre o programa

Apresentado pela missionária Ana Paula Guimarães e animado pelos músicos da Canção Nova, o ‘Sorrindo pra Vida’ é exibido de segunda a sexta-feira, às 8 horas. A atração é reprisada às terças-feiras a sábado, à 1h30 da madrugada.

Esse programa, cujo objetivo é a meditação da Palavra de Deus, promove momentos de fé, cura e perdão. Ao tomar uma diferente passagem bíblica a cada dia, o ‘Sorrindo pra vida’ nos levar a orar e refletir sobre como temos vivido a vontade de Deus em nossa vida.

.: Assista aos momentos de reflexão do programa “Sorrindo pra Vida”
.: Adquira o programa na íntegra acessando loja.cancaonova.com

Uma de suas características marcantes é a interação do público que, por telefone e mídias sociais, enviam seus testemunhos em tempo real sobre a Palavra refletida.

O amor vencerá

Neste programa, Salette Ferreira refletiu a ação de Deus sobre Seus filhos e reforçou a necessidade de investirmos cada minuto da vida em prol da evangelização. Para isso, a missionária explicou que o Senhor é quem sustenta a missão de salvar almas.

“Se você estiver em Deus, nada poderá abalar sua fé. Por isso, sua casa e suas escolhas precisam estar edificadas no Senhor, para que, mesmo sofrida, você não caia”, disse Salette.

Sobre o programa

Apresentado pela missionária Salette Ferreira, o programa ‘O amor vencerá’ traz ao telespectador um momento de intercessão por todas as intenções pessoais e  familiares. Transmitida de segunda a sexta-feira, a partir das 11 horas – exceto às quintas-feiras – a atração é uma oportunidade para a promoção da união de todo o Brasil em oração. Muitas pessoas enviam suas intenções por telefone, e-mail, mídias sociais e SMS.

No Portal Canção Nova, toda a programação da Rádio Canção Nova AM e FM também pode ser acompanhada ao vivo pelos internautas. O Clube da Evangelização tem uma página especial que oferece conteúdo atualizado diariamente para os sócios da comunidade católica. Matérias jornalísticas, de formação e música, divulgação de eventos e um vasto conteúdo de evangelização também podem ser encontrados no cancaonova.com.

Comments

comments