Promoção Cultural #EUNoPHN2019

A equipe do portal Canção Nova e o Departamento de Eventos promove, durante o evento PHN 2019, a promoção cultural #EUNoPHN2019. A promoção estará vigente de quarta-feira, 10 de julho, às 18h, até domingo, 14, às 08h. Será válida apenas para os peregrinos presentes no evento na Chácara de Santa Cruz, sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista – SP.

imagem ilustrativa

Como participar?

Para participar o peregrino que estiver durante o evento deverá publicar, em sua mídia social: Instagram, Facebook ou Twitter, uma foto criativa do evento e usar a hashtag #EunoPHN2019 e marcar os perfis da @cancaonova e @eventoscancaonova.

O autor da melhor foto ganhará uma cesta de produtos Canção Nova e acesso ao palco do Centro de Evangelização para rodar a camiseta durante a última pregação do Dunga.

IMPORTANTE:

Apenas o dono do perfil terá acesso ao palco e sua mídia social deve estar pública.

A melhor foto será escolhida pela equipe de fotógrafos do portal cancaonova.com, sendo eles: Wesley Almeida, Larissa Ferreira, Bruno Marques e Andreia Britta.

O resultado da ação será publicado neste blog.cancaonova.com/redacao e nas mídias sociais: Facebook, Instagram e Twitter oficiais da Canção Nova.

Participe quantas vezes quiser. Seja criativo, a foto mais criativa estará nas nossas redes oficiais da Canção Nova.

 

Comments

comments